Notícias

João da Cruz firma parceira com o programa Pacto Pelas Crianças do Piauí

Programa visa promover o desenvolvimento integral na primeira infância.

Data de Publicação: 07/06/2023

Nesta terça-feira (06), o prefeito João da Cruz cumpriu mais uma agenda em Teresina-PI. Dessa vez conhecendo e firmando parceria com o programa Pacto Pelas Crianças do Piauí, que é coordenado pela primeira-dama do estado, Isabel Fonteles. Esse programa, multidisciplinar e colaborativo, visa promover o desenvolvimento integral na primeira infância.

Nessa mesma agenda, o prefeito e comitiva se encontraram com a professora Gabriela Oliveira, coordenadora estadual do Programa Piauiense de Alfabetização na Idade Certa (PPAIC), pois, dentro das ações do Pacto pelas Crianças, a Secretaria de Estado da Educação também irá apoiar os municípios piauienses com cessão de espaços para novas creches e equipamentos, mobiliário, além de prestar apoio técnico junto ao Programa Piauiense de Alfabetização na Idade Certa (PPAIC).

Nessa agenda esteve acompanhando o prefeito a primeira-dama Isabel Alice, Isabella Piauilino e o assessor Leandro Pinheiro.

“Como tenho dito, que nunca nos falte disposição, pois o nosso objetivo é o melhor para o nosso município. Novidades estão a caminho”, enfatizou o prefeito João da Cruz.



PREFEITURA MUNICIPAL DE PALMEIRA DO PIAUÍ

CNPJ:

  • Praça Né Luz, - Bairro: Centro - CEP: 64925-000 - Palmeira do Piauí/PI
  • Telefone: (89) 3568-1302
  • E-mail: pmpalmeiradopiaui@gmail.com