Notícias

João da Cruz inaugura Estádio Municipal Prof.ª Wandy Piauilino

Importante obra entregue no aniversário de 61 anos de Palmeira do Piauí.

Data de Publicação: 10/07/2023

Neste domingo, 09 de Julho, data em que Palmeira do Piauí completou 61 anos de emancipação política, o prefeito João da Cruz inaugurou uma obra de grande importância e muito aguardada pela população: O Estádio Municipal Prof.ª Wandy Piauilino.

O estádio municipal, que possui campo gramado, vestiários, arquibancadas e estrutura adequada para receber os esportistas, homenageia em sua nomenclatura uma das primeiras professoras do município, que teve papel de suma importância para a Educação Pública Municipal.

A inauguração oficial foi marcada por uma partida amistosa entre representantes da Prefeitura Municipal e também da Câmara Municipal, e contou com a presença de grande público. O prefeito João da Cruz deu o pontapé inicial da partida, que foi vencida pela Prefeitura por 3 a 2.

Diversas autoridades políticas estiveram presentes prestigiando esse importante momento para a cidade. Além do prefeito João da Cruz, estiveram presentes a primeira-dama Isabel Alice; o presidente da Câmara, Hugo Rosal; o deputado estadual João Madison; o presidente da Agespisa e ex-deputado estadual, Zé Santana; o prefeito de Currais-PI, Raimundo Sobrinho; e também secretários, vereadores e lideranças.

“Muito feliz em poder estar entregando essa importante obra em uma data tão especial para nossa cidade, que segue crescendo e se desenvolvendo. Nesse momento, também estamos dando por inauguradas outras importantes obras, como calçamentos na zona urbana e também duas pontes na zona rural. Como diz o nosso slogan, Palmeira não pode parar, e seguiremos trabalhando para seguir nesse caminho do desenvolvimento e ano que vem podermos estar entregando outras importantes obras no 09 de Julho”, destacou o prefeito João da Cruz.

“Nossa cidade segue em uma crescente de desenvolvimento e essa obra que está sendo entregue aqui hoje é prova disso. Parabenizo o prefeito João da Cruz e toda gestão pelo trabalho que tem sido feito, e seguirei na Câmara Municipal, juntamente com os demais trabalhadores, trabalhando para contribuir com o desenvolvimento de nossa querida Palmeira do Piauí”, enfatizou Hugo Rosal.



PREFEITURA MUNICIPAL DE PALMEIRA DO PIAUÍ

CNPJ:

  • Praça Né Luz, - Bairro: Centro - CEP: 64925-000 - Palmeira do Piauí/PI
  • Telefone: (89) 3568-1302
  • E-mail: pmpalmeiradopiaui@gmail.com