SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO | OUVIDORIA
Acessibilidade:

Transparência

Detalhamento do Empenho
Exportar: PDF XLS
Mês Maio
Empenho 523061
Data de emissão 23/05/2022
Unidade Orçamentária SECRETARIA DE ADMINISTRACAO E PLANEJAMENTO
Ação MANUTENCAO DA SECRETARIA MUNICIPAL
Valor Empenhado R$ 2.000,00
Valor Liquidado R$ 2.000,00
Valor Pago R$ 2.000,00
Subelemento de Despesa SERVIÇO DE APOIO ADMINISTRATIVO, TÉCNICO E OPERACIONAL
Aplicação
Tipo de Empenho Ordinário
Modalidadade de aplicação Aplicações Diretas
Número Processo Licitatório Não informado.
Modalidadade da licitação Não Informado
Histórico VALOR QUE SE EMPENHA PARA PAGAMENTO REFERENTE A PRESTACAO DE SEVICOS BASICOS NA ELABORACAO DE PROJETOS, ACOMPANHAMENTO, FISCALIZACAO, MONITORAMENTO DE OBRAS E ALIMENTACAO DO SITEMA SISMOB. A SERVICO DESTE MUNICIPIO.
CPF do Ordenador ***517853**
Dados do Credor
Nome do Credor LUCAS DE SOUSA ARAUJO
CPF/CNPJ ***760653**
Endereço POVOADO SALINAS, 0, NAO INFORMADO, CEP:00000000
Cidade PALMEIRA DO PIAUI/PI
Classificação orçamentária
Unidade administrativa
Função Administração
Subfunção Administração Geral
Programa NADA INFORMADO
Elemento de despesa Outros Serviços de Terceiros – Pessoa Física
Natureza da Despesa Outras Despesas Correntes
Fonte de recurso Recursos Não Vinculados de Impostos
Histórico VALOR QUE SE EMPENHA PARA PAGAMENTO REFERENTE A PRESTACAO DE SEVICOS BASICOS NA ELABORACAO DE PROJETOS, ACOMPANHAMENTO, FISCALIZACAO, MONITORAMENTO DE OBRAS E ALIMENTACAO DO SITEMA SISMOB. A SERVICO DESTE MUNICIPIO.
Dados da Liquidação
Data da Liquidação Nº Processo Tipo Documento Número Documento Valor
25/05/2022 9 1 2.000,00
Dados do Pagamento
Data do Pagamento Valor
30/05/2022 2.000,00