SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO | OUVIDORIA
Acessibilidade:

Transparência

Acesso à Informação – Constituição Federal (art. 5º, XXXIII) - Lei nº 12.527/2011
Caro cidadão,

A Prefeitura de Palmeira do Piauí/PI disponibiliza aos cidadãos vários canais de atendimento. Com isso, objetiva viabilizar a satisfação das necessidades dos usuários pela prestação de serviços dos órgãos municipais. Caso você queira solicitar informações, dar sugestões, fazer elogios, reclamações ou denúncias e, ainda, verificar o andamento da sua manifestação.


Regulamento da Lei de acesso à informação - 04/2023


I – Atendimento presencial - você será atendido:

Prefeitura Municipal de Palmeira do Piauí/PI
Endereço:Praça Né Luz, - Bairro: Centro - CEP: 64925-000 - Palmeira do Piauí/PI
Telefone: (89) 3568-1302
Horário de atendimento: 08:00 às 18:00.

II – Atendimento de forma eletrônica - Clique aqui para acessar o formulário de atendimento.

III – Protocolo de documentos e requerimento de acesso à informação
Protocolo Geral - Praça Né Luz
Telefone: (89) 3568-1302
Horário de atendimento: (89) 3568-1302.

IV – Responsáveis pelo Sitema de Informação ao Cidadão (SIC)

Responsáveis: Fridman Oliveira da Silva
E-mails: fridman.oliveira@gmail.com
Telefones: (89) 98136-7382