SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO | OUVIDORIA
Acessibilidade:

Transparência

Detalhamento do Empenho
Exportar: PDF XLS
Mês Dezembro
Empenho 1230002
Data de emissão 30/12/2022
Unidade Orçamentária CAMARA MUNICIPAL
Ação FUNCIONAMENTO DAS ACOES DO LEGISLATIVO
Valor Empenhado R$ 1.500,00
Valor Liquidado R$ 0,00
Valor Pago R$ 0,00
Subelemento de Despesa SERVICOS DE PUBLICIDADE LEGAL
Aplicação
Tipo de Empenho Anulação
Modalidadade de aplicação Aplicações Diretas
Número Processo Licitatório Não informado.
Modalidadade da licitação Não Informado
Histórico VALOR EMPENHADO REFERENTE A IMPLANTACAO, MANUTENCAO, ALIMENTACAO PARA O PLENO FUNCIONAMENTO DO PORTAL DE TRANSPARENCIA E PORTAL DE NOTICIAS DA CAMARA MUNICIPAL DE PALMEIRA DO PIAUI ATENDENDO AS EXIGENCIAS PREVISTAS NA LEI DE RESPONSABILIDADE FISCAL ( LEI COMPLEMENTAR 101 2020) A LEI DE ACESSO A INFORMACAO REGULADO NA LEI 12.527 2011.
CPF do Ordenador ***286483**
Dados do Credor
Nome do Credor FRIDMAN OLIVEIRA DA SILVA
CPF/CNPJ ***640943**
Endereço NAO INFORMADO, 0, NAO INFORMADO, CEP:
Cidade PALMEIRA DO PIAUI/PI
Classificação orçamentária
Unidade administrativa
Função Legislativa
Subfunção Ação Legislativa
Programa NADA INFORMADO
Elemento de despesa Outros Serviços de Terceiros – Pessoa Física
Natureza da Despesa Outras Despesas Correntes
Fonte de recurso Recursos Não Vinculados de Impostos
Histórico VALOR EMPENHADO REFERENTE A IMPLANTACAO, MANUTENCAO, ALIMENTACAO PARA O PLENO FUNCIONAMENTO DO PORTAL DE TRANSPARENCIA E PORTAL DE NOTICIAS DA CAMARA MUNICIPAL DE PALMEIRA DO PIAUI ATENDENDO AS EXIGENCIAS PREVISTAS NA LEI DE RESPONSABILIDADE FISCAL ( LEI COMPLEMENTAR 101 2020) A LEI DE ACESSO A INFORMACAO REGULADO NA LEI 12.527 2011.
Dados da Anulação
Empenho da Anulação Data da Anulução Valor
30/12/2022 1.500,00
Dados da Liquidação
Data da Liquidação Nº Processo Tipo Documento Número Documento Valor
Dados do Pagamento
Data do Pagamento Valor
Nenhum resultado encontrado